[Pré-venda] A Garota de Treze - Lilian Reis - Viaje na Leitura

24/03/2016

[Pré-venda] A Garota de Treze - Lilian Reis


A Editora Mundo Uno divulgou em suas redes, o lançamento do livro "A Garota de Treze", um romance juvenil, no estilo chick-lit. O lançamento oficial será na Bienal de Minas, no próximo dia 15 do mês de Abril, saiba mais sobre o livro:


Sinopse
Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, Acima De Tudo, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! Pelamordideus! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!

Onde comprar?





Um comentário

  1. Oi, Thaís.
    Esse livro não faz o meu tipo, mas pode ser uma excelente opção de presente!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!