Dois Estranhos - Sandra Brown - Viaje na Leitura

16/02/2011

Dois Estranhos - Sandra Brown


Livro: Dois Estranhos
Série: Rainhas do Romance
Autor: Sandra Brown
Editora: Harlequin Books
Categoria:  Literatura Internacional / Romance de Banca

ISBN:  9788539800346
Páginas:  288
Lançado: 
2010



O veterano do Vietnã Cooper Landry possuía ressentimentos profundos em relação a mulheres atraentes. Ele já havia escapado de situações perigosas, e a queda de um avião no meio de uma floresta não seria o suficiente para colocar sua vida em risco. Rusty Carlson, linda executiva e segura de si, após o acidente experimentava o medo de estar sozinha em um lugar assustador e com um homem que a aterrorizava. Ela morreria, mas não dependeria da ajuda dele. Entretanto, predadores selvagens e humanos eram mais uma ameaça. Rusty e Cooper estariam preparados para se entregarem a um forte desejo enquanto lutavam pela sobrevivência?


"Dois Estranhos" é um romance cativante que me rendeu algumas horas de uma leitura prazerosa, que só os romances de banca podem proporcionar, me emocionei com as circunstâncias que a autora prôpos, com a luta diária que os personagens tiveram que passar...
Tudo começou com a queda do avião, os dois únicos sobreviventes foram: Cooper e Rusty. Rusty foi a primeira a acordar, a visão que teve foi horrível, teve ânsias só de olhar para a fatalidade que ocorrera, a queda foi tão chocante que ela não sabia quanto tempo havia passado desde que o avião caíra. Para sua sorte, Cooper também sobreviveu ao acidente e sendo um veterano da guerra, ele sabe sobreviver, a questão é: O que fará Cooper com a moça atraente que também sobreviveu? Ele sabe que sozinho é mais fácil de lutar pela vida na floresta, mas não cabe a ele decidir o que virá depois...
Rusty é uma moça atraente, executiva renomada, sabe que seu pai não descansará até encontrá-la, mas ela receia que a tempestade que precedeu a queda do avião , possa ter tirado o mesmo da rota, o que dificulta as buscas. Como ela tem a perna gravemente ferida, Cooper faz um curativo com o que encontra nos destroços do avião, mas só o tempo poderá dizer se tudo ficará bem ou não, afinal não é fácil ter ferimentos expostos a condições em que os dois se encontravam. Eles sobreviverão...lutarão pela vida, mesmo que para isso tenham que tirar aqueles que se opuserem em seus caminhos. Ambos sabem que a dependência um do outro é fundamental para sobreviver, mas será que em meio à todos estes acidentes não haverá a possibilidade de uma grande paixão? Serão resgatados? Como sobreviverão ao inverno rigoroso? Um romance curto e cativante, vale a pena ler com certeza! Recomendo!

11 comentários

  1. Thaís, fiquei com um invejinha básica >.< Também quero um excelente romance de banca para ler :( Comprá-los aqui na minha cidade é meio complicado e eu acabo nunca comprando-os online por causa do frete >.< Mas estou doida para ler algum romance assim mais leve e super gostoso!!!

    AMEI a resenha =)

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro, quero ver se encontro no final de semana.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante, naum sou mto acostumada a ler romances de banca mas parece ser legal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, e estou com muita vontade de ler uns romances da banca, sabe? Mas vou fazer uma pergunta idiota: só encontro eles em bancas? Pq aqui na minha cidade nenhuma banca tem, achei isso super estranho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    A maioria das bancas vendem os livros (sim, de banca) rsrs
    Mas aqui mesmo em minha cidade não vendem, aí o melhor jeito é adquirir através do site:

    http://www.harlequinbooks.com.br/

    Alguns dias tem promoção de frete grátis.

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaís, adorei a sua resenha e fiquei bem nostálgica dos tempos em que li bons livros de banca. Tenho vários aqui já bem velhinhos e meio amarelados rsrs. Me disseram que os livros agora estão melhores, sem aquela sensação de que não tem nada de novo ou original. Quero muito voltar a ler os livros de banca este ano!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que realmente não leio um romance de banca, mas ja peguei tres de um vez pra ler, so terminar os livros que estou lendo...
    Parece ser bem fofo esse livro, gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  8. Parece legal este livro...
    Como sempre,ótima resenha.
    Abraço!
    www.segundadose.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Thaís esse livro parece ser mesmo tudo de bom, eu ja tinha lido sobre ele. A Sandra Brown sabe como escrever um ótmo romance, mas ainda não consegui encontrar ele nas bancas, vou ver se acho no site da harlequim.
    Valeu pela ótima resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Os livros da Harlequin são repletos de romance e pelo que eu vejo, são muito bons! Adorei a resenha e parabéns!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://booksinmy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nao tinha ouvido falar ainda
    parece ser oootimo

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!