Lindas e Cultas #10 - Dia de Neve - Com sorteio - Viaje na Leitura

25/05/2011

Lindas e Cultas #10 - Dia de Neve - Com sorteio


Oie viajantes, mais lindos do mundo!
Primeiro, quero pedir desculpas do Lindas e Cultas não sair ontem! Estava com uma baita enxaqueca e não consegui terminar de montar o post!

Para quem procura um livro diferente de vampiros (que amamos) o “Lindas e Cultas” de hoje dá a dica: “Dia de Neve” da autora Kacrhys que a Thais fez resenha  AQUI e tem #promo AQUI



Com uma leitura super leve e deliciosa, Kacrhys nos faz torcer e suspirar em cada página!

Vou começar pela Clara personagem principal. Uma adolescente de 16 anos, que tem uma vida normal, estuda, namora com Michael, líder de torcida que, do nada, se descobre uma Vampira! Uauuuuuuuuuuu Imagine: você com sua vida normal, com alegrias e contra-tempo, de repente buuuuuuuuuum você e sua família são Vampiros!!
Foi por Clara ser doce, líder de torcida e continuar sendo uma adolescente “normal”, na medida do possível quando se descobre uma Vamp., que escolhi um rosa MEGA lindo pra ela. O “Bota Rosa” da coleção Novo70 da Impala!


Outra personagem intrigante é Sophia, filha adotiva dos avós de Clara.

Ela e Anna eram filhas de uma paciente do avô de Clara, que faleceu e elas não tinham para onde ir! Sophia é mais velha que Clara, já terminou a escola e decidiu não fazer faculdade por não ter passado em uma pública, é super delicadinha, mas uma mulher forte.


Escolhi o “Nude” da Colorama. Que em uma época da minha vida não saia das minhas unhas!! Hehehehe


Anna tia de Clara e irmã de Sophia é uma vampira que sente as energias dos outros. Sabe quando estão bem ou não.

 Para ela escolhi o Can Can da HITS. Um roxo flocado, que muda a cor dos flocos conforme a luz. Não sei explicar direito, mas me fez lembrar de Anna, devido ela sentir se uma pessoa está triste ou feliz, por sentir a mudança no ambiente.


Para vovó Amélia, escolhi um tom clarinho! Ah, gente! Vó é vó, ela vampira ou não! É vó! Então só consigo imaginar uma vó com lilás ou rosinha ou rendas nas unhas! Então escolhi o “Bordados” (nome com cara de vó kkkkk) da Impala e o "59 - Cuba - Natural" da Top Beauty roxinho lindo para dar um perolado. Lindo, não?

Para a mãe de Clara, uma mulher forte (como mulher e como vampira), que tem poderes incríveis! Escolhi uma cor de mulher, mãe, amiga, nora, vampira hehehe o Figo da Impala também da coleção Novo70.

AMEI o livro! Adoro vampiros e com triângulo amoroso para apimentar então!!!!! Bom, acho que sempre torço para o mocinho errado! Mas acabei me apaixonando pelo Drog, que na verdade eu nem torcia por ele hehehehe (eitha frase confusa, hein dona Aline!!)

 E como eu atrasei um dia com a postagem! Vou sortear 3 marcadores de páginas autografados! =D

Então para participar segue as regrinhas:

  1. Seguir o blog Viaje na Leitura
  2. Seguir o blog da Kacrhys 
  3. Fazer um comentário neste post (um inteligente e não "Participando" rs) 

Quero marcador autografado pela @Kacrhys do livro Dia de Neve que o @viajenaleitura está sorteando:http://migre.me/4DHV7

 Resultado no próximo "Lindas e Cultas"!


* Convido vocês para conhecer um pouco sobre o evento Nails Fashion Week, desfile de esmaltes que acontecerá dia 08 e 09/06. Até sabado teremos promoção relacionado ao Desfile lá no Vício de Menina. (Clique AQUI)

Beijocas
Line


Aline Benitez tem 25 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna com ideias criativas e dando dicas hiper legais! Fale com ela também pelo twitter @Vicio_de_Menina.



 

14 comentários

  1. Aiii Dia de Neve *-* adorei muito esse livro a resenha que a Thais fez me deixou muito interessada pelo livro. Agora vamos aos esmaltes:
    O mais lindo na minha opinião é o Bota Rosa (não sei porque mais sempre gosto dos rosas) e achei que ele combina bem com a Clara :D
    E o outro que gostei bastante foi o Figo *-* que cor linda né. Achei bem cara de mãe mesmo, mais não imagino a minha mãe usando xD shausahushaushaus
    Adorei o post, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei as cores de esmalte! Agora fiquei com muuuita vontade de ler!rsrs
    Anyways.... espero o próximo lindas e cultas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aline, super bonito os esmaltes, esse livro li uma resenha por aí também, mas bah não sei se é bem meu estilo heheh

    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente preciso de um esmalte Figo!!! rs...
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Bom amei a resenha e os esmaltes combinando com a personalidade de cada personagem..e parece brincadeira me identifiquei com a Anna e qdo olho a cor do esmalt Roxo , eu soua mulher do roxo lilas e tonalidades afim.. então tá sou Anna com o Roxo flocado..Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores dos esmaltes mas a que mais gostei foi o roxo flocado, o figo também é bem bonito.

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha de Dia de Neve, estou louca para ler!!Também adorei os esmaltes, principalmente do roxo flocado. Gosto de cores escuras, como roxo, preto, azul...

    Mariana

    ResponderExcluir
  8. Nossa que demais ..decobrir depois de uma vida normal q é vampira (que perfeito)...Será q eu tbm sou??kkkkk *viajando geral
    O livro parece otimo e eu ameeeei o Bota rosa..vou correr pra comprar...e ja vou pegar o figo tbm ...

    ResponderExcluir
  9. São lindos os esmaltes, né?? Procurei usar cores do outono/inverno!!
    O livro é DEMAIS!!
    Ana Leticia me perguntei a mesma coisa haauahauahau
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. As cores estão um arraso! Aquela cor "bordado" é linda de morrer, vou comprar...a capa desse livro é tão linda e combinou super bem com as cores, Tudo lindo...como sempre né Aline, bjão!

    ResponderExcluir
  11. Ainnn quantas cores lindas!!
    Eu adorei esse livro, e acho que você escolheu ótimas cores para as personagens rs...
    Mas eu passaria esse Nude que esta lindooooo!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li esse livro, mas adorei as cores escolhidas. Principalmente o roxo flocado da Hits e o 'Bordados' (nossa, um esmalte totalmente diferente do outro hahaha).

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!