Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2 - Stephenie Meyer - Viaje na Leitura

16/11/2011

Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2 - Stephenie Meyer

Livro: Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2
Autor: Stephenie Meyer 
Ilustração: Young Kim
Editora: Intrínseca
Categoria: Literatura Internacional | HQ | Histórias em Quadrinhos
ISBN:
9788580570793
Páginas: 232
Lançado: 27/10/2011


Submarino | Travessa | Menor preço

Sinopse:
Com mais de 120 milhões de livros vendidos em todo o mundo, a história de amor entre a humana Isabella Swan e o vampiro Edward Cullen volta a se apresentar nas páginas da aguardada edição de Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2. Nesse desfecho da história, Bella se entrega a seus sentimentos por Edward Culloen, apesar dos riscos. Quando um novo clã chega a Forks, a ameaça se trona realidade. A adaptação cuidadosa da artista coreana Young Kim, feita sob a revisão de Stephenie Meyer, completa a narrativa do primeiro volume da saga e é item obrigatório na estante de todo colecionador.

          Já leram a resenha sem spoilers que fiz do volume anterior? Ainda não? leia aqui: "Crepúsculo: Graphic Novel Volume 1" e depois volte para conferir mais uma resenha imperdível para vocês!

        A história da Saga vampiresca mais famosa de todos os tempos a maioria conhece, mas o Graphic Novel é desconhecido por alguns, mas item obrigatório na lista de colecionadores. Se por acaso (alguém aqui não leu?) você ainda não conhece a história da saga, pode apreciar a obra pelos Graphics Novels que são curtos, porém ricamente ilustrados e projetados, dando-nos a graciosidade de apreciar a história através de belíssimas ilustrações.

Nesta segunda adaptação do livro em Graphic Novel, continuamos de onde parou no primeiro volume. Na minha sincera opinião foi até melhor do que a primeira, pois além do clímax e do enredo ser mais marcante neste livro, as ilustrações da coreana Young King estão de tirar o fôlego!

Quem também leu a resenha do Graphic Novel de O Ladrão de Raios viu o quanto gostei do mesmo, mas as ilustrações nem de perto se comparam a deste livro!

Tirei dezenas de fotos e digitalizei algumas para postar aqui, mas em seguida mudei de ideia e pensei que não mostrando as imagens vocês ficariam na expectativa de ter o livro em mãos! O Edward está na capa gente!

Sobre o desenrolar dos fatos e a narrativa, continua impecável assim como no primeiro volume, e apreciar novamente, mesmo tendo lido o livro é sem dúvidas diversão garantida! Você que é fã da saga não pode deixar de tê-lo em sua estante!



12 comentários

  1. Oiiiee

    Aii, ainda não tenho os volumes em graphic novel... É só o que falta pra minha coleção, mas queria deixar sair todos primeiro. Mas sem dúvida, fã que é fã, assim como eu, tem que ter estes exemplares...

    Beijuss

    Estela - Penseira Literária

    ResponderExcluir
  2. Ainda não os tenho, preciso deles pra completar minha coleção. Podia rolar uma promo, hein?!

    Eu querooooooooooooooo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís,
    Como uma boa colecionadora dos livros da saga, esse segundo volume da HQ entrou para a minha coleção tão logo foi publicado! Eu já tinha a versão em inglês, mas não me contive!!
    Os desenhos são lindos demais e adorei ter uma idéia de como é que a própria autora idealizou os personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler mas só quando tiver bem baratinho rs ") Otima resenha

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente achei a capa linda/maravilhosa, se os traços dos desenhos dentro do livro for igual o da capa, o livro é perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum dos dois volumes, mas visto pelas imagens que já tive oportunidade de ver, deve ser bárbaro. tenho certeza que os fãs adoraram. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Aiii Thais, como você é cruel :O só para deixar agente com mais vontade ainda não colocou nem uma imagenzinha né :/
    Sabe eu ainda não tive oportunidade de ver nem o primeiro nem o segundo volume do Graphic Novel, mais ando vendo comentrios tão bons a respeito que estou desejando-os já ;D
    Beijos, adooorei! :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu tenho muita vontade de ler esse e o primeiro Graphic Novel, eu sempre gostei muito da saga. Acho que a Bela e o Edward ficaram lindos, mas nao gostei muito do Jacob!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro a saga, já li todos os livros mas não sou muito fã dos Graphic Novel pq nunca se parecem com os personagens que eu imagino.

    ResponderExcluir
  10. nao li o primeiro
    quero mt mt mt ler
    é taaaaaaaaaao fofo a ilustração *-*

    ResponderExcluir
  11. Não li nem o 1 nem o 2 mas vi as ilustrações e adoreeeei o/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!