Lançamento: Crônicas da Fantasia - Organizador Cristiano Rosa - Viaje na Leitura

29/03/2012

Lançamento: Crônicas da Fantasia - Organizador Cristiano Rosa

       
            Olá leitores! Aposto que quem está por aqui, sempre acompanhando as novidades, resenhas e tudo o mais, conhece o trabalho do autor Christiano Rosa, organizador de "Ventos Poéticos"! Hoje, venho apresentar o novo trabalho do autor, uma nova organização de contos de sua autoria:

Crônicas da Fantasia

Organização: Cristiano Rosa
Publicação: Editora Literata





SINOPSE:
Um livro que fala sobre as criaturas mágicas, mas não por meio de simples contos, e sim com textos que levam o leitor à reflexão e ao pensamento de que mesmo não sendo humanas, elas são mais parecidas conosco do que imaginamos.

Os autores apresentam produções com os mais diversos seres: vampiro, fada, sereia, troll, ceifeiro, fauno, saci, zumbi, gnomo, feiticeira, anjo, elfo, sátiro, centauro, dragão... que levarão os leitores a mundos nem tão distantes assim do nosso, porém encantados e com cotidianos mágicos.

Lendo as crônicas da obra, podemos perceber e sentir a magia de cada criatura, se divertindo, se emocionando e se envolvendo com as narrativas, pois a visão delas sobre os mundos da imaginação refletem o nosso próprio universo.


        A obra apresenta 20 crônicas fantásticas, envolvendo o cotidiano de criaturas mágicas de maneira divertida, emocionante e envolvente. São os autores dos textos: Bruno Anselmi Matangrano, Jefferson Reis, Nilo Gadioli, Daniel Cavalcante, Veridiana Ghesla, A. S. M. Spindler, Adriano Villa, Alex Bastos, Kamila Zöldyek, Verônica Freitas, Raquel Rosas, John Lennon Smith, Tânia Souza, Luiz Teodosio, Cristiano Rosa, Lucas Borges, Daniel Gruber e Marcia Gomes. Como autores convidados: Ana Cristina Rodrigues e Douglas Eralldo. O livro tem 114 páginas e é ilustrado, cada crônica possui uma ilustração. Ele será lançado no dia 28 de abril de 2012, durante o evento 1ª Odisseia de Literatura Fantástica, que ocorrerá em Porto Alegre/RS.


Quer apreciar um pouco do livro? Degustação.


Mais informações no blog: http://cronicasdafantasia.wordpress.com




4 comentários

  1. Que linda essa capa *-*. Adorei a ideia de reunir um livro com crônicas com seres fantásticos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o tema, vou ler!! ^^

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é livro. Eu quero um para mim...

    ResponderExcluir
  4. Que bonita essa capa, gostei bastante do primeiro livro que foi resenhado aqui no blog do autor, e esse por ser de fantasia, acredito que será ainda mais incrivel, por favor faça resenha do livro aqui para nos sabermos mais sobre ele. Eu adorei a novidade!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!