Impiedosas - Sara Shepard - Viaje na Leitura

23/06/2012

Impiedosas - Sara Shepard

Título: Impiedosas
Autor: Sara Shepard
Série: Pretty Little Liars
Editora: Rocco
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 294
ISBN: 9788579800962
Lançamento: 2012
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥

Pesquise menor preço!

Sinopse: 
No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.


Impiedosas traz a tão esperada continuação de Destruidoras, onde a narrativa prossegue a partir do livro anterior, começando com cenas esperadas e outras... nem tanto!

Em Destuidoras, a cena se encontrava em sua melhor parte... as meninas viram uma pessoa, uma pessoa que devia estar, digamos assim, morta! Mas, elas estavam atordoadas com o ocorrido ou era alucinação devido a "quase morte" que haviam acabado de enfrentar que a faziam ver coisas?

Agora, a vida que já não andava bem para as meninas, está piorando, são apelidadas pela mídia de "As belas mentirosas", e como já não acreditavam nelas, imaginem agora? Porque tudo está prestes a ruir na vida de cada uma delas, e assim como nós leitores, elas tem a impressão de que alguém quer destrui-las.

Hanna é mandada para uma clinica de reabilitação, tipo um Spa, mas engana-se quem pensa que a princípio ela curtiu, será que a beleza é o que importa por lá? Ou a verdade? Quem serão suas amigas de verdade? Aria está com Noel em um plano muito ousado, falar com Ali através de sessões nada convencionais, mas será que, Ali está mesmo morta? Spencer ainda não obteve o resultado esperado nas relações familiares, mas sente que apesar dos erros passados, seus pais estão tentando consertar a vida deles, mas e Melissa? Emily é a única que acredita que viu o que realmente visualizaram e que não foi apenas uma encenação da mente delas, como poderiam ter visto a mesma coisa? Impossível.

As pistas mudaram, nosso foco passa para outros "supostos assassinos" e a narrativa continua mais misteriosa do que nunca, são momentos de alta tensão, de surpresas e cheios de reviravoltas. A mudança pincipal no enredo é sem dúvida alguma, o foco do assassino de Ali, que, indica ser um determinado personagem, depois outro e quando menos imaginamos, estamos ainda mais confusos e curiosos, tentando imaginar, quem seria o verdadeiro culpado, e, nesse livro ainda temos a nítida impressão de que, a autora está jogando com suas melhores cartas, e o jogo livro e toda a história passa por momentos cruciais, onde estamos cada vez mais próximos da verdade.

Sou admiradora da Série Pretty Little Liars, comecei lendo os livros, vi alguns episódios da série, mas me detive nos livros (são parecidos, mas longe de serem iguais na série, a começar pelas características físicas das protagonistas) no livro são muito melhores!

Termino a leitura ansiosa pela continuação, ponto para a autora, expert em mistérios e em manter os leitores ligados em seus livros. É uma série que não hesito em recomendar, leia sem moderação!


 Série Pretty Little Liars
  1. Maldosas
  2. Impecáveis
  3. Perfeitas 
  4. Inacreditáveis
  5. Perversas 
  6. Destruidoras 
  7. Impiedosas 
  8. Wanted *
* Não lançado no Brasil ainda.

7 comentários

  1. Sou louca pra ler essa série. Comecei a assistir, mas pra ser sincera, não tive paciência. Eu acho que chega uma hora que assistir toda a enrolação (obrigatória, pra só revelar tudo no final) cansa e fica chato. Só que o tema, a história e os personagens são bons, só não achei legal a adaptação. Mas é só o que eu acho.
    Os livros devem ser beeem melhores de acompanhar :D

    :**

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Nunca li nenhum da série... mas morro de vontade... eu só assisto a série de TV mesmo... =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís, tudo bem? Ainda não cheguei nesse livro da série, estou no segundo apenas, e realmente notei a grande diferença com o seriado. Estou gostando bastante da leitura, chego a ficar ansiosa em alguns momentos rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas capas da série são lindas....
    Mas ainda não li nenhuma... =(
    Creio que é uma leitura divertida e rápida...

    ResponderExcluir
  5. OIe meninas,
    Acredita que ainda não criei corajem para ler a série? Estou muito atrasada e tem muita gente falando bem, mas ainda estou na duvida. Minha imrã curte a série e diz que é mto bom, sabem me dizer se a série segue o livro direitinho ou se é tipo a série do 'Circulo secreto' (nada haver com o livro) rs
    Bjos

    http//blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe quantos livros essa serie vai ter? Eu morro de vontade de ler esses livros, apesar de acompanhar a serie e gostar basntante dela, vejo pelas resenha que seguem um rumo bastante parecido, mais há varios detalhes diferentes, que não dá para fazer comparações. Mas serio essa serie parec crescer, mais e mais a cada resenha que vejo, e comprar series grandes está me falindo, ainda mais que não tenho renda para esse tipo de gasto xD
    bem que a Rocco poderia lançar um box com os primeiros volumes por um preço bem acessivel, eu ia adora *----*
    Gostei da sua resenha, como sempre, só me deixou com mais vontade ainda de conhecer os livros da autora o/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu li só esse livro da série, achei adolescente demais, talvez não tenha conseguido entrar no clima por não ter lido os livros anteriores, mas a série é tão longa não tenho muita paciência.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!