Fragmentos da Paixão – Sarah Mallory - Viaje na Leitura

24/07/2012

Fragmentos da Paixão – Sarah Mallory

Olá viajante, que tal um belo romance histórico?

Autor: Sarah Mallory
Editora: Harlequin Books
Categoria:  Romance | Romance de Banca | Literatura Internacional
ISBN: 9788539804351
Páginas: 288
Lançamento: Julho/2012
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥     



Sinopse:
De volta ao leito de seu marido! O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha, Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois, Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso. Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan,de volta para reivindicar a esposa fugitiva!


Felicity, uma jovem órfã, acaba descobrindo algumas coisas perturbadoras sobre seu rápido casamento com o Major Nathan Carraway e resolve fugir, pedindo abrigo a sua amiga dos tempos da escola. A partir daí, ela muda de sobrenome e resolve viver uma nova vida, esquecendo tudo sobre o seu passado. Sem prever, ela acaba encontrando o marido mais cedo do imaginava, e todos os seus sentimentos voltam à tona: Fugir novamente ou finalmente encarar e saber toda a verdade?
        Felicity é uma mocinha que durante a leitura, me fez vivenciar uma relação de amor e ódio. Ao mesmo tempo em que ela é imperativa e decisiva, ela é teimosa e não pensa duas vezes antes de fazer algo, o que a sujeita a diversos problemas. Major Nathan Carraway é um encanto. Que paciência esse homem precisa ter para aturar as atitudes de Felicity. Um exemplo de cavalheiro, nem precisa dizer que me apaixonei completamente por ele, que não desiste muito fácil das coisas que quer, incluindo a esposa.
        No começo eu iria deixar o livro para mais tarde, tinha outros na frente dele, mas quando eu olhei a capa tão linda me chamando, não resisti e pulei a leitura. Não me arrependi, em um dia terminei o livro suspirando, claro, 288 páginas que valem muito a pena.
      Não leio muitos romances históricos (falta de oportunidade), e gostei muito da experiência. Sarah Mallory sabe fazer discrições dos lugares de uma maneira muito legal, não sendo cansativo para o leitor e por ser um romance histórico, ela ainda nos introduz no tempo e seus costumes. E é claro que o livro é repleto de festas e bailes chique da alta sociedade, um encanto.
        Os personagens são todos interessantes e a trama que envolve o livro é muito boa!  O que parece ser uma conspiração, é apenas um caso de inveja e ganância. Aos poucos a autora nos dá dicas sobre o que pode estar acontecendo, mas a surpresa fica mesmo para o final. Recomendadíssimo esse lançamento da Harlequin!



7 comentários

  1. Bom dia Dessa, tudo bem? Eu não conhecia o livro, mas ele parece ter uma história gostosa de ler, do tipo que beira ao engraçado em algumas situações.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro
    Mas já me encantei com a resenha, parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros de bece mesmo seranca, pena que ainda não li este que par ótimo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é linda mesmo... ele sumiu... como assim? Até pensei que estivesse morto. XD
    Sorte da mocinha, ou não, ele está vivinho da silva. E ainda vai pregar um mega susto. Imaginando a situação e rindo. =D
    Mocinha teimosa tem hora que irrita... mas o Nathan fez valer a pena... Não costumo ler históricos, mas esse parece uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  5. Muuito bom! Estou louca para ler mais esse. Dá uma passada lá no meu blog quando pudem: http://danyeescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Está na pilha de leitura. \o/
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Tambem gostei muito do mocinho, mas ela eu achei um porre!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!