[Resenha] Noiva Irresistível - Beautiful Bastard # 3,5 - Christina Lauren - Viaje na Leitura

17/12/2014

[Resenha] Noiva Irresistível - Beautiful Bastard # 3,5 - Christina Lauren


Sinopse - Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século. 



Minha opinião - Para os fãs da série, esse é o livro que todos estavam esperando: o casamento de Chloe e Bennet. Narrado em primeira pessoa e com as perspectivas alternando entre os protagonistas, teremos muitas situações engraçadas até finalmente chegarmos à cerimônia.
O estresse da organização do evento, os familiares mais sem noção da história (tio George e tias taradas de Chloe). 
Temos também as brincadeiras dos rapazes. O alvo da vez é Will, pois o danado aprontou com Bennet em Vegas. Então dá para imaginar quantas confusões em um livro tão pequeno (160 páginas) acontecem?
Divertido, romântico, sensual e extremamente hot (o livro é repleto de linguagem adulta e bem explícita), "Noiva irresistível" nos devolve personagens queridos da série para matarmos as saudades.


"Então, nós todos viramos ao mesmo tempo quando ouvimos um grito. Do outro lado do salão, Will estava segurando sua bunda com as duas mãos e olhando feio para minha tia Mary." (p. 90)

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307218
Ano: 2014
Páginas: 160
Tradutor: Felipe CF Vieira
Skoob: clique aqui
Avaliação: 4/5


Confiram as resenhas dos livros anteriores da série:

10 comentários

  1. Olá, Carol.

    Eu comecei essa série e desisti da leitura. Não me agrada muito o gênero erótico, as vezes até leio. Mas os do Cretino não me prendeu. Não sabia que esse era o casamento da Chloe e Bennet quem sabe depois não leio, apenas porque já li o primeiro. Mas não compraria. Pegaria emprestado com uma amiga que tem todos.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem?
      Uma das coisas que eu gostei bastante no desenvolver da série foi o companheirismo crescente dos protagonistas dos livros. Por exemplo, nesse livro do casamento, existem muitas "pegadinhas" entre os rapazes, eles ficam se provocando o tempo todo, o que torna a leitura divertida.
      Bjkas

      Excluir
  2. Fiquei contente por ver a continuação da série que estou gostando de ler. Espero conseguir ler também. Pois não posso deixar passar esse evento do casamento deles. Tenho que saber como foi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, tudo bem?
      Se você está acompanhando a série, com certeza não pode perder o casamento! rs
      Bjkas

      Excluir
  3. Eu já li todos os livros dessa serie e simplesmente amei. Agora estou me controlando para não comprar o da próxima coleção da Christina Lauren. Um dos meus gêneros favoritos são os livros erótico e sempre me divirto durante a leitura.
    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik, tudo bem?
      Eu adorei essa série, e devo confessar que nesse livro já estava me sentindo um pouco nostálgica ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Não li nada dessa série. Parece interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Padu, tudo bem?
      Se você gosta de séries adultas, dê uma chance a essa ;)
      Bjkas

      Excluir
  5. Eu nunca li essa serie ja vi falar muito dela so que nunca tinha parado pra ler uma resenha me parece bem legal a serie gostei do fato de mostrar os dramas do casamento com bastante comedia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Foi exatamente isso um dos detalhes que me conquistaram. O fato de que existe camaradagem e humor nos livros.
      Bjkas

      Excluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!