[Divulgação] Penélope - Silvio Gomes - Viaje na Leitura

05/07/2016

[Divulgação] Penélope - Silvio Gomes




Sinopse
Heitor passou a vida convivendo com a ausência do pai, preocupado apenas em reencontrar a esposa que saiu de casa anos antes levando a filha menor do casal, Penélope. Já adulto, quando o pai adoece Heitor toma para si a tarefa de encontrar a parte perdida da família, e viaja na companhia de seu melhor amigo Faris em busca da mãe e da irmã. Uma viagem que retoma histórias mal contadas do passado estabelece elos inquebráveis e apresenta enfim a Heitor o que é o amor – apesar das surpresas inevitáveis.





Onde comprar?





SOBRE O AUTOR – Silvio Gomes é pernambucano de origem e, desde a primeira infância, morador do Estado do Rio de Janeiro. Formado em Teologia, pesquisador acadêmico na área de Novo Testamento, professor de Teologia e autor de artigos publicados pela Associação Brasileira de Pesquisa Bíblica (ABIB), da qual também é membro associado. Seus textos procuram unir conquistas das ciências históricas às conquistas das ciências da religião. Tem um profundo apreço pelo estudo psicanalítico. Preocupa-se e se debruça em refletir sobre as questões humanas e sociais. Amante de tecnologia, especializado em Engenharia de Software, possui uma experiência de onze anos em informática, área na qual atua profissionalmente. Este é seu primeiro livro e marca sua entrada no mundo da ficção, obra na qual manteve viva sua preocupação em analisar os dilemas humanos.




FICHA TÉCNICA
TÍTULO: PENÉLOPE
AUTOR: SILVIO GOMES
ISBN: 978-85-8108-618-7
Nº Pag.:148



Um comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!