[Resenha] Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03 - Christina Hobbs, Lauren Billings - Viaje na Leitura

09/05/2014

[Resenha] Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03 - Christina Hobbs, Lauren Billings



Sinopse - "Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa".


Minha opinião - "Playboy irresistível" é o terceiro livro da série Beautiful Bastard e agora apresenta como protagonistas Will e Hanna, ou Ziggs, como é chamada pela família.

Hanna é uma jovem de 24 anos de idade, estudante de engenharia biomédica que passa mais tempo no laboratório estudando. Com sua atenção focada aos estudos, ela não sai para se divertir com frequência, se tornando uma daquelas pessoas que quase não interagem socialmente com alguém. Seu irmão mais velho Jensen, junto com o seu pai, um renomado cientista, realizam uma intervenção e Jensen sugere que ela entre em contato com um antigo amigo da família Will.

Will é amigo desde cedo de Jensen e frequentava sua casa durante muito tempo. É claro que o amigo do irmão mais velho foi motivo de suspiros para a jovem e tímida Hanna, que acabou aceitando o conselho (entende-se intimação) do irmão e entra em contato com Will.


"Will Summer era o melhor amigo do meu irmão na faculdade, foi ex-estagiário do meu pai e objeto de todas as minhas fantasias adolescente. Enquanto eu sempre fui a irmãzinha nerd e amigável, Will era o gênio bad boy de sorriso maroto, piercing na orelha e olhos azuis que pareciam hipnotizar todas as garotas que ele conhecia". (p. 07)


Se quando adolescente Will já era motivo de arrancar suspiros, aos 31 anos de idade ele se tornou irresistível. Lindo, inteligente, engraçado. Seu único defeito é não querer compromisso e ter múltiplas amantes, como Kitty e Alexis

Os dois não poderiam ser mais diferentes. E como os opostos se atraem, a inocência de Hanna e a malícia de Will são uma combinação inebriante.

Hanna é uma personagem carismática, engraçada e sem filtro. Toda vez que ela se encontra com Will não consegue segurar a língua e fala tudo o que realmente pensa. Os diálogos entre os dois são engraçados e em muitos momentos ternos, cativando o leitor que torce pelo casal.


"Meu vestido novo me pinicava, e eu desejei ter perguntado às minhas colegas de trabalho sobre essa nova meia-calça Spanx que eu estava usando. Assim que a vesti, pensei que ela tinha sido criada pelo Satã em pessoa, ou por algum homem que era magro demais até mesmo para aqueles jeans apertados que estão na moda". (p. 04)


A parte mais interessante do livro é que Hanna não é mosca morta e não fica esperando por Will, arranjando até um encontro com Dylan Nakamura. Essa situação deixa Will meio sem reação, pois geralmente é ele quem quebra os corações.

Para os leitores que estão com saudades de Max e Sara e Bennet e Chloe, não se preocupem... eles aparecem de montão no livro, causando mais confusões para desnortear o Will.

O livro tem uma trama muito envolvente, engraçada e com muitos momentos hots como acontece nos livros anteriores. O casal protagonista é muito fofo e sem dúvida são perfeitos um para o outro.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa segue o esquema dos livros da série.


"- Mas, falando sério. Tenho certeza de que é diferente para os homens. Mas para as mulheres, depois de um tempo, você acaba pensando: virgindade cresce de novo? É tipo um limo numa caverna?" (p. 48)


Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306747
Ano: 2013
Páginas: 359
Tradutor: Felipe C. F. Vieira
Skoob: Clique aqui
Avaliação: 4/5 
 
Série Beautiful Bastard
  1. Cretino  Irresistível
  2. Estranho Irresistível 
  3.  Playboy Irresistível
Cretina Irresistível livro 1,5

8 comentários

  1. Ola! Ainda estou no Cretino Irresistível, mas já morrendo de vontade de ler o restante da série!

    Achei o blog através do contato da Thais, com a Pepper ^^ Estou seguindo você e se quiser conhecer meu cantinho também sera super bem vinda

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, tudo bem?
      A série tem "algo" que prende o leitor né?
      Bjkas

      Excluir
  2. Oiiii!!!
    Engraçado e envolvente? Já quero. Ainda não tinha lido nenhuma resenha desses livros. Faz tempo que venho desejando eles!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elidiane, tudo bem?
      De todos os livros da série, esse foi o que eu mais gostei ;)
      Bjkas

      Excluir
  3. Ah, vou ler essa série, amo essas personagens que dão uma nos galantes mocinhos safados convencidos. Simplesmente amo! Obrigada Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira, tudo bem com você?
      Pois é, os mocinhos dessa série, ai, ai, ai... não tenho nem palavras para eles..
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  4. Já me conquistou na parte em que a mocinha não é mosca-morta! Eu li o primeiro livro da série e gostei muito. Preciso colocar a leitura em dia! :P

    bjs!

    Thaís
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!